Conforme divulgado, chegou hoje (15) à Crunchyroll a dublagem dos episódios episódios 104 a 151 de Black Clover, que cobrem quase toda a “terceira temporada” na divisão americana em home-vídeo da série (#103-#154). A versão dublada segue no estúdio Som de Vera Cruz, com direção de Leonardo Santhos.

Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll

 

A primeira temporada foi exibida em TV aberta, tendo passagem mais recente pela Loading, que foi extinta após ter a concessão cassada. Um filme continuando a animação estreia em março, mas será exclusivo da Netflix.

Black Clover é seriado por Yuki Tabata na Shonen Jump desde 2015, com 33 volumes encadernados até o momento. A história gira em torno de Asta, um garoto sem habilidades mágicas que sonha em se tornar o Rei dos Magos, e Yuno, seu amigo extremamente talentoso para magia. Em 2017, o estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto e Bleach) começou a adaptar a série em animê, que foi exibido continuamente na TV japonesa até 2021.

A animação está totalmente disponível com legendas em português pela Crunchyroll, que tem também quase toda a série dublada, faltando agora apenas os episódios 155 a 170. A editora Panini publica o mangá no Brasil desde 2018.

ERRATA:

15/12/2022 — 21h09

Apesar do divulgado, entraram os episódios 104 a 151, não até o 154, como o próprio serviço havia divulgado em suas redes.


Fonte: Crunchyroll


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.