Conforme anunciado, chegou hoje (26) à Crunchyroll a dublagem da primeira temporada de Science Fell in Love, So I Tried to Prove It (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita) — novamente, a produção foi do estúdio Dubrasil, de São Paulo, com direção de André Rinaldi, mas contou também com Bruno Casemiro. O elenco principal reprisa os papéis da segunda temporada.

▶️ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

Os 12 episódios já estavam legendados na plataforma e a entrada da versão brasileira faz parte das Quintas de Dublagem, na qual o serviço traz dublagens de séries mais antigas (em contraste ao simuldub).

O animê adapta o mangá de Alifred Yamamoto, seriado na plataforma digital Comic Meteor da G-Mode, desde 2016, com 13 volumes compilados até o momento (inéditos no Brasil).

A trama se passa na Universidade de Saitama, trazendo os pesquisadores Shinya Yukimura e Ayame Himuro, dois cientistas de dados. Quando Ayame diz a Shinya que se apaixona por ele, os dois concordam em abordar a questão com “experimentos científicos”, incluindo medir seus batimentos cardíacos em diversos contextos. Seus colegas de laboratório também entram na brincadeira.

A produção é do estúdio Zero-G, com direção de Toru Kitahata (Hinako Note). O roteiro é supervisionado por Rintarou Ikeda (Magical Senpai), mas conta ainda com Michiko Yokote (Shirobako).


Fonte: Crunchyroll