O serviço de streaming da Mubi irá adicionar no mês de fevereiro mais dois filmes japoneses em seu catálogo. Os assinantes poderão apreciar os clássicos Ran e Batalha Real, que chegam nos dias 12 e 17, respectivamente.

Ran é um filme nipo-francês com direção do aclamado diretor Akira Kurosawa. Lançado em 1985, o filme adapta a peça Rei Lear, de Shakespeare, com elementos da história do daimyô Mori Motonari (1497-1571).

 

Batalha Real (Battle Royale) tem direção de Kinji Fukasaku e adapta o livro de Koushun Takami. Na história, um grupo de estudantes delinquentes é levado para uma ilha. Agora, alguém precisa morrer a cada 24 horas, caso contrário será fim de jogo para todos. Para saber mais, recomendamos a nossa crítica do livro.


Fonte: Série Maníacos


O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.