Foi divulgado um novo trailer para Mushoku Tensei que confirmou a estreia da segunda temporada da série para o próximo mês de julho. Confira o vídeo:

A segunda temporada contará com mudanças na equipe técnica, com Hiroki Hirano, que era assistente de direção da primeira fase, assumindo o cargo principal de direção, e Toshiya Ono (Houseki no Kuni) assumindo o roteiro. Ambos substituem Manabu Okamoto, que cuidava de ambos os trabalhos. A parte visual também passa por mudança, com Sanae Shimada (Photo Kano) assumindo o design de personagens. O Studio Bind ainda é responsável pelo animê.

Mushoku Tensei: Uma Segunda Chance, é originalmente uma web novel, publicada no Japão de 2012 a 2015 por Rifujin na Magonote, no site Shosetsuka no Narou. A Kadokawa publicou a versão impressa de 2014 a 2022, com ilustrações Shirotaka e 26 volumes.

A trama acompanha um homem adulto, desempregado e sem muitas relacionamentos sociais, que após o primeiro ato de coragem na vida reencarna como um bebê em um mundo de fantasia. Nesse mundo, ele é filho de um nobre da família Greyrat e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.

O estúdio Bind, responsável pelo animê, nasceu de uma joint-venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization). A Crunchyroll exibe a série com dublagem por aqui. Confira nossa crítica aqui.

A Panini publica a adaptação em mangá no Brasil.


Fonte: Mushoku Tensei