Chegou hoje (14) à Crunchyroll o episódio extra de Mushoku Tensei focado em Eris e Ruijerd, trazendo eventos não adaptados no episódio 16. O episódio saiu em março no Japão, vindo no 4º disco Blu-ray da série.

O especial chegou dublado e legendado à plataforma — ele entrou como “episódio 24”.

▶ Acesse aqui a página da série na Crunchyroll

Mushoku Tensei: Uma Segunda Chance, é originalmente uma light novel, publicada no Japão a partir de 2014 por Rifujin na Magonote, no site Shosetsuka no Narou. A Kadokawa publica a versão impressa, com ilustrações Shirotaka e 25 volumes até o momento.

A trama acompanha um homem adulto, desempregado e sem muitas relacionamentos sociais, que após o primeiro ato de coragem na vida reencarna como um bebê em um mundo de fantasia. Nesse mundo, ele é filho de um nobre da família Greyrat e passa a treinar desde cedo, tornando-se muito habilidoso em magia.

O animê é do estúdio Bind, que nasceu de uma joint-venture entre o White Fox (de Steins;Gate) e a produtora Egg Firm (Sword Art Online: Alicization).  A Funimation exibe a série com dublagem por aqui, e os episódios já foram migrados para a Crunchyroll. Confira nossa crítica aqui.

A Panini publica a adaptação em mangá no Brasil.


Fonte: Crunchyroll


O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.