A rapper americana Megan Thee Stallion poderá ser vista logo mais em alguma produção animada associada com o Japão. Ao menos foi o que afirmou a produtora Love Barnett, durante uma entrevista ao podcast Black Girl Nerds, indicando também o envolvimento de Carl Jones — produtor conhecido pela série de animação The Boondocks e pelo filme Black Dynamite.

Segundo Barnett, a iniciativa faz parte de um projeto com a Good Smile Company, famosa por ser a empresa por trás dos colecionáveis das linhas Nendoroid (que pisam nos Funko, diga-se de passagem) e Figma. A companhia já injetou grana em diversos animês famosos, como One-Punch Man, Berserk: The Golden Age Arc e Little Witch Academia.

Para essa empreitada, denominada de Super Dope, Barnett espera bastante influência da cultura hip hop, que está no DNA do estúdio Martian Blueberry — empresa de animação cofundada por ela e por Carl Jones. No entanto, não ficou muito claro ainda qual seria exatamente o envolvimento de Megan na produção.

“Megan Thee Stallion e animê” não soa como algo tão novo para quem acompanha a rapper. Ela já manifestou o gosto pelas produções japonesas outras vezes, tendo inclusive aparecido por aí com visuais baseados em séries como My Hero Academia (capa dessa matéria) e Sailor Moon, além de compartilhar títulos que têm assistido.

Com Carl Jones, a relação também não é novidade. The Boondocks, série animada lançada em 2005 e que rendeu 4 temporadas, é declaradamente inspirada no “jeito animê” de narrativa visual. O programa teve Jones como um de seus produtores e pode ser um caminho para o que esperar de Super Dope, já que a cultura hip hop também é bem presente em seus roteiros.


Fonte: Black Girl Nerds