Foi anunciado pela Netflix que a adaptação para animê de Scott Pilgrim contará com as vozes do elenco do filme live-action lançado em 2010.

O elenco conta com nomes como Michael Cera no papel de Scott Pilgrim, Mary Elizabeth Winstead no papel de Ramona Flowers, além de grandes nomes da atualidade como Brie Larson na voz de Envy Adams e Chris Evans interpretando Lucas Lee.

O próprio autor, Bryan Lee O’Malley, está escrevendo o roteiro do animê feito no estúdio Science Saru (EizoukenDevilman CrybabyThe Heike Story), junto com BenDavid Grabinski (Are You Afraid of the Dark?) – eles são também produtores executivos. A direção ficará com Abel Góngora (Star Wars: Visões). A Universal Content Productions também está envolvida no projeto.

Scott Pilgrim é uma série de quadrinhos publicada de 2004 a 2010, em 6 volumes. O quadrinho veio para cá pela Companhia das Letras, sob o selo Quadrinhos na Cia., de 2010 a 2011, em uma edição especial de 3 volumes.

Edgar Wright, diretor do longa, também está participando da produção da animação, junto com Nira Park e Marc Platt, que também produziram o filme.

Scott, o protagonista da série, é um rapaz de uns 20 e tantos anos, um roqueiro de garagem, que mora em Toronto no Canadá, e toca baixo na banda Sex Bob-Omb. Um dia, ele conhece Ramona Flowers e se apaixona por ela – mas vai precisar derrotar todos os sete ex-namorados de Ramona se quiser ficar com ela. A história é recheada de referências à cultura pop, incluindo a japonesa.


Fonte: Netflix