Como havíamos noticiado aqui, a Netflix adicionou Power Rangers – O Filme nesta sexta (31). O longa de 2017 foi um reboot da série clássica Mighty Morphin Power Rangers (1993~95) nos cinemas, apresentando uma nova encarnação do quinteto formado por Jason e cia. O assinante poderá assistir com áudio original em inglês, dublagem em português e legendas.

Foto: Reprodução/Netflix

O elenco tem destaques como Dacre Montgomery (Billy Hargrove da série Stranger Things) como Jason, Naomi Scott (Princesa Jasmine do live action de Aladdin) como Kimberly, Bryan Cranston (Walter White da série Breaking Bad) como Zordon e Elizabeth Banks (Effie Trinket da série de filmes Jogos Vorazes) como Rita Repulsa.

Produzido pela Lionsgate (a mesma produtora das séries de filmes Crepúsculo e Jogos Vorazes), Power Rangers era o primeiro de uma pretendida série de cinco a sete filmes, mas teve baixa arrecadação de bilheteria e o projeto foi cancelado. A saga teve uma continuação nos quadrinhos Power Rangers: Aftershock. Sob o comando da Hasbro desde 2018, a franquia deve ganhar um novo reboot nos próximos anos pela Paramount.

Em tempo, a Netflix vai lançar com exclusividade o especial Power Rangers: Agora e Sempre, que celebra os 30 anos da franquia, no dia 19 de abril.


Fonte: Netflix