A Crunchyroll anunciou hoje (03) os animês que chegam pelas Quintas de Dublagem em abril e maio e entre elas está Dragon Ball Z Kai. Se seguir o padrão, os episódios devem chegar também legendados.

Quatro temporadas estão previstas para chegar — duas em abril e duas em maio — e, se for na divisão do home-vídeo americanos, serão 54 episódios chegando no dia 20 de abril e mais 44 no dia 18 de maio, totalizando 98 episódios, toda a “primeira parte” da série, exibida de 2009 a 2011 no Japão.

Ficarão faltando os “capítulos finais”, que incluem toda a saga do Majin Buu — esses foram exibidos de 2014 a 2015, compostos por 61 episódios na versão japonesa e 69 na versão internacional.

Dragon Ball Z Kai é uma versão remasterizada e mais “enxuta” de Dragon Ball Z. Os episódios reeditam o animê original, de forma a cortar as “enrolações” e deixar a trama mais acelerada, além de deixar as cores mais vivas. Por aqui, estreou pelo Cartoon Network — que exibiu The Final Chapters somente em 2017, paralelo à estreia de Dragon Ball Super.

Além do Cartoon Network, a animação teve passagem pela Band (apenas até a saga Cell) e Warner Channel no Brasil. Atualmente, a HBO Max e o Globoplay possuem a série.

A Crunchyroll possui Dragon Ball dublado e legendado por completo, e Dragon Ball Z com a dubagem completa e sem cortes, além de Dragon Ball Super completo, mas apenas legendado.

Quintas de Dublagem

cronograma — abril/maio


Fonte: Crunchyroll