Estreou hoje (07) na Crunchyroll o primeiro episódio de Mahou Shoujo Magical Destroyers, também chamado de Magical MAD, apenas com legendas — essa não é uma das séries que terá dublagem na temporada.

▶️ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

Na direção, temos Hiroshi Ikehata (Tonikawa), e os roteiros estão a cargo de Daishirou Tanimura — o projeto é de Jun Inagawa, conhecido no Japão pelas artes e música underground. O estúdio responsável é o Bibury (Quíntuplas T2).

Tudo começa em 2008, quando todos os tipos de otaku (de jogos, animês, mangás, trens, cosplay, música e o que mais tivesse otaku) são perseguidos por uma organização responsável por manter a ordem, e por isso quase não existem mais otakus.

Mas em 2011, uma rebelião aparece em Akihabara, liderada pelo “herói otaku”, um rapaz que ama a cultura otaku e Akihabara. Junto com 3 garotas mágicas — Anarchy, Blue e Pink, — ele vai juntar otakus em nome da liberdade, formando a Armada Revolucionário Akiba. Para recuperar sua cultura, eles iniciam a contracultura otaku!

O elenco traz Makoto Furukawa (Ryuu Terui em Fuuto PI; Taiju em Dr. STONE) como nosso”herói otaku”, Fairouz Ai (Jolyne em JoJo; Manatsu em Tropical-Rouge Precure) como Anarchy, Aimi Terakawa (Kasumi Toyama em Bandori; Nanako em Bokutachi no Remake) como Blue e Tomoyo Kurosawa (Vash em Trigun Stampede; Raffaelli Quittelie em Kanata no Astra) como Pink.

Veja também:

 Confira os simulcasts da temporada de primavera 2023 na Crunchyroll

Confira as dublagens da temporada de primavera 2023 na Crunchyroll


Fonte: Crunchyroll