Um vídeo caiu nas redes mostrando o que parece ser um rekame de Persona 3 — há alguns dias, um outro vídeo de Persona 3 acabou vazando.

O novo vídeo aparentemente é de 2021, e traz cenas de Sonic Frontiers, o suposto remake de Persona 3 e um suposto novo game de Jet Set Radio — não é de hoje que existem rumores de uma produção de Jet Set Radio, mas as primeiras informações incluiam planos para implementar NFTs, o que talvez tenha mudado com a queda do mercado.

Segundo o portal Gematsu, a ATLUS trabalha há anos no remake de Persona 3. Fãs também descobriram recentemente o site p3re.jp — fora do ar, mas foi registrado pelo mesmo provedor do site oficial de Persona 5 Royal há poucos dias.

Persona 3 saiu originalmente em 2006 para o PlayStation 2, ganhando ports posteriormente para diversos consoles, o mais famoso sendo a versão do PlayStation Portable, mas saiu também para consoles atuais. Na série, o jogador assume o papel de um estudante de ensino médio que entra no Time de Execução Extracurricular Especiaizada, investigando a Dark Hour, período entre um dia e outro que apenas algumas pessoas conhecem.

O jogo faz parte da série Persona, nascida originalmente em 1996 para PlayStation. Por sua vez, Persona faz parte da franquia Shin Megami Tensei, que existe desde 1987.


Fonte: Gematsu