Foi divulgado hoje (13) um novo trailer de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom — segundo a Nintendo, esse é o trailer final do jogo antes de seu lançamento.

O vídeo mostra vários cenários do game, com alguns inimigos e desafios. Há também uma cena com voz, com aparetemente o pai da Zelda falando com ela sobre Link, mas deixa a entender que ela terá alguma importância ativa na trama. Ganon também aparece no vídeo.

Confira:

Breath of the Wild traz um Link acordando de um sono de 100 anos e encontrando uma Hyrule assolada pelo controle do Calamity Ganon — o jovem, porém, perdeu a memória. O game fez muito barulho na época, ganhou diversos prêmios inclusive foi considerando o jogo do ano no The Game Awards 2017.

Em 2020, foi lançado Hyrule Warriors: Age of Calamity, trazendo uma história anterior a Breath of the Wild, abordando os fatídicos eventos dos 100 anos antes ao game. A obra foi um sucesso comercial para a Koei Tecmo.

Os detalhes da história de Tears of the Kingdom ainda são misteriosos, mas os fãs poderão conferir no lançamento do game no dia 12 de maio para Switch — mas se prepare para gastar uma boa grana porque ele chega em nova faixa de preço.


Fonte: Nintendo