Chegou hoje (23) à Crunchyroll a dublagem do primeiro episódio de My Home Hero, com exibição legendada no streaming desde sua estreia no Japão em março.
A versão brasileira está no estúdio Atma, com direção de Lucas Almeida — Fernando Ferraz (Kraft Lawrence em Spice & Wolf) vive o protagonista Tetsuo Tosu.
▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll
Publicado pela Kodansha desde 2017, o mangá de Naoki Yamakawa e Masashi Asaki segue em andamento e já possui 20 volumes encadernados — a JBC anunciou o título por aqui.
A história de My Home Hero acompanha Tetsuo Tosu, um trabalhador comum, que um dia descobre que sua filha Reiko é vítima de violência por parte do namorado, Nobuto Matori. Ao promover sua própria investigação, Tetsuo descobre a relação de Matori com o mundo do crime, além de um esquema envolvendo o genro para a extorsão dos avós ricos da filha. Com a ajuda da esposa, o pai acaba matando Matori, e então a Yakuza começa a questionar o desaparecimento do jovem.
A versão animada é do estúdio Tezuka Productions (Dororo 2019, Black Jack).
Veja também:
▶ Confira os simulcasts da temporada de primavera 2023 na Crunchyroll
▶ Confira as dublagens da temporada de primavera 2023 na Crunchyroll
Fonte: Crunchyroll
Meia Boca
Imaginei que fosse a Atma pois tá muito ruim.
Para um primeiro episódio (e considerando o que vem ocorrendo com a Atma nos últimos tempos), foi uma boa dublagem. Fernando Ferraz foi bem no Tetsuo e a história é bem interessante. O problema é em relação aos vozerios. Mais uma coisa: É curioso ver nos comentários dois pesos e duas medidas, em relação a SDVC e a Atma. Ambos os estúdios possuem problemas com repetição de elenco (em diferentes medidas, fique claro), contudo, enquanto pra um se passa pano, o outro recebe todas as críticas. Ora, se a crítica para um estúdio é quanto a repetição de elenco, que se critique todos os estúdios.
Tá uma coisa sem sal
Pra piorar a Crunchyroll agora tá usando a merda da Marmac
Eu vi que merda hein.
As últimas dublagens grandes da SDVC para CR como Chainsaw Man, Ao Ashi, Blue Lock e agora Hell’s Paradise, mal tiveram repetição de elenco, Blue Lock, Ao Ashi e até Hell’s Paradise, tem pessoas que participam bastante da ATMA, ainda mais Blue Lock que trouxe mais vozes que nem estamos costumados a ver direito, o problema em si da ATMA tem sido mais a sua qualidade e talvez o tempo de trabalho, eu gostei bastante do trabalho deles em Berserk e Noragami, Soul Eater e Haikyuu até acho boas, mas maioria pra mim não é muito bom
o negócio é q o pessoal critica um e alivia pro outro, esse é o ponto do João