Conforme agendado, chegou hoje (8) à Crunchyroll a dublagem da primeira temporada de By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko). A versão brasileira foi produzida pelo estúdio Dubrasil, sob direção de Jonas Falcão e Guilherme Marques. No elenco, Arthur Salerno (Nash em BLACK CLOVER) interpreta o protagonista Ryoma Takebayashi.

▶️ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui.

 

A série é inspirada na novel homônima com roteiro de Roy e ilustrações de Ririnra, com capítulos seriados online na Shosetsu ni Narou desde 2014. Em 2017, a HJ NOVELS começou a publicar a história em volumes, com 13 já disponíveis.

O enredo conta sobre Ryouma Takebayashi, um homem de 39 anos levando uma vida cheia de reveses. Ao morrer dormindo, três deuses, com pena dele, oferecem a chance de reencarnar em uma mundo mágico com a missão de aproveitar a vida, também dando-lhe poderes.

Ryouma então se torna uma criança e é teleportado para uma floresta. Três anos depois, o jovem treinou suas habilidades mágicas e um exército de gosmas. Apesar de feliz na vida de ermitão, ele sente falta de viver entre humanos. Após acidentalmente encontrar um grupo passando por ali e cuidar de um ferido, Ryouma acaba se juntando a eles em uma grande aventura.

O animê é de responsabilidade do estúdio Maho Film, com direção de Takeyuki Yanase. A primeira temporada veio com certo atraso pela Funimation em 2020, e a segunda já entrou via Crunchyroll de forma simultânea neste ano — são 24 episódios no total.

Quintas de Dublagem

cronograma — junho


Fonte: Crunchyroll