Foi divulgado que a segunda temporada do animê The Misfit of Demon King Academy (Maou Gakuin no Futekigousha), em hiato desde fevereiro, retorna no dia 8 de julho, com exibição desde o primeiro episódio da segunda temporada. Se não houver mais pausas, o 7º episódio — o primeiro inédito da leva — deve estrear em 19 de agosto.

O animê da Aniplex foi adiado supostamente por causa da “COVID-19” — algumas pessoas da indústria dão um panorama um pouco diferente.

A obra é originalmente uma série de light novels escrita por Shu em plataformas independentes desde 2017, com versão compilada lançada pelo selo ASCII Media Works da Kadokawa. São 13 volumes publicados até o momento, com ilustrações de Yoshinori Shizuma.

Na trama, o rei demônio Anos Voldigoad faz um acordo com um herói humano chamdo Kanon, sacrificando sua vida para dar fim a uma guerra em curso há dois mil anos. Mais dois mil anos depois do evento, Anos reencarna e descobre que a sociedade de demônios agora valoriza o sangue puro de seus descendentes, enquanto seres híbridos, humanos e espíritos são desvalorizados.

Em julho de 2021, foi anunciado o cancelamento da adaptação em mangá em função de um câncer de pâncreas que o mangaká estava enfrentando (e acabou falecendo logo depois).

A animação do estúdio SILVER LINK é exibida com legendas pela Crunchyroll, e agora com dublagem para a primeira temporada.


Fonte: Natalie