No volume mais recente da novel de Seishun Buta Yarou (Rascal Does Not Dream) — o 13º –, o autor Hajime Kamoshida informou que a série entra agora em seu arco final. A obra é mais conhecida por aqui pelo título da primeira novel, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai).

A Kadokawa publica os livros desde 2014, com ilustrações de Keji Mizoguchi — eles já inspiraram alguns mangás e adaptações em animê (a mais recente é um filme do oitavo livro). Os livros são inéditos no Brasil.

imagem: capa do volume 13 de seishun buta yarou.

Divulgação: KADOKAWA.

Na trama, o estudante Sakuta Azusagawa, vítima da doença, encontra diversas moças que também sofrem com ela, inclusive dentro de sua família. A trama tem início quando ele, certo dia, numa biblioteca, encontra uma garota vestida de coelhinha da Playboy, sendo o único capaz de enxergá-la ali.

A garota, no caso, é Mai Sakurajima, uma atriz famosa que estuda em seu colégio, mas precisou dar uma pausa na carreira por motivos pessoais. Essa invisibilidade involuntária começa em pequenas locações na cidade, mas vai evoluindo, aumentando em espectro paralelamente à desesperança da menina em voltar a ser vista, com tal problema resolvido apenas mediante uma atitude megalomaníaca tomada por Sakuta.


Fonte: ANN