Ontem (24), o perfil oficial do jogo para celulares KonoSuba: Fantastic Days fez uma postagem dizendo “não me interesso por collabs ordinárias” — uma clara alusão à frase “não me interesso por humanos ordinários”, da própria Haruhi Suzumiya:

Logo depois, veio a confirmação oficial de que as duas séries estão se juntando no game, mas ainda sem muitos detalhes — mas prometeram novidades no próximo dia 27:

Haruhi Suzumiya é uma série de livros publicados desde 2003, com autoria de Nagaru Tanigawa e ilustrações de Noizi Ito, com 12 volumes até o momento. A série traz o estudante Kyon se metendo em aventuras com sua colega de classe, Haruhi Suzumiya, com um enorme interesse em eventos sobrenaturais.

Em 2006, o primeiro livro, com o mesmo título do animê, ganhou uma animação pelo estúdio Kyoto Animation, – outros animês foram produzidos posteriormente, como o filme The Disappearance of Haruhi Suzumiya (Suzumiya Haruhi no Shoushitsu), lançado em 2010. Em 2020, a série indicou mais novidades, mas nada mais foi divulgado.


Fonte: OtakuUSAMagazine