A Gamers abriu a pré-venda da Champion RED que sai no dia 19 deste mês, contendo uma ilustração de Os Cavaleiros do Zodíaco feita por Masami Kurumada. Além de um Seiya com os dois olhos abertos, a imagem traz o que parecem ser os templos de Artémis, Apolo… e Zeus.

É comum que os brindes da Gamers incluam um card com a ilustração da capa da revista — e agosto já é há algum tempo um mês com muito conteúdo de Cavaleiros na Champion RED (neste mês, teremos capítulos especiais de Saintia Shô, Episode G Requiem, e The Lost Canvas, além dos capítulos regulares de Dark Wing e Rerise of Poseidon).

imagem: seiya e os templos dos deuses em arte promocional.

Divulgação: GAMERS/KURUMADA PRO/AKITA SHOTEN.

Não demorou para a ilustração gerar expectativas e especulações entre os fãs — desde que Next Dimension se mostrou como a continuação oficial da série, muitos esperam a tal “Saga do Céu”, ainda mais considerando que o mangá encerra em breve a “prequela”, levando muitos fãs a crer que o arco do passado será encerrado e a próxima parte abordará o presente/futuro.

O mangá está atualmente em hiato, mas já estaria com o final decidido para essa “primeira parte”. Artémis já apareceu na trama, antes de Saori ir ao passado — e Apolo é uma presença esperada por alguns fãs, devido a sua aparição em Prólogo do Céu.

A inserção de Zeus também concretizaria uma mudança de opinião de Kurumada, caso Next Dimension traga de fato o arco final — apesar de parecer a escolha mais óbvia para muitos fãs, o autor disse em entrevistas (de décadas atrás) que via o deus Ares como o inimigo final de Atena, e não Zeus.

Resta apenas esperar para ver o desenrolar dessa novela.


Fonte: Santos de Bronze, Gamers