Conforme prometido, a segunda parte do filme The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo (Grudge of Edinburgh) chegou hoje (08) ao serviço, seguindo no estúdio Som de Vera Cruz com a mesma equipe e o mesmo elenco principal. A primeira parte entrou no serviço em dezembro.

▶️ Acesse a página do filme na Netflix clicando aqui

 

Na trama, Tristan, filho de Meliodas e Elizabeth, precisa lidar com os poderes herdados de seu pai — dos quais ele não tem controle — para salvar sua família e irmandade do mal. O personagem não é uma criação original do filme, apesar do roteiro ser inédito, e já teve um mangá próprio.

A produção é dos estúdios Marvy Jack (Digimon Adventure tri.) e Alfred Imageworks — estúdio sul-coreano que está tendo sua primeira experiência em animês. A direção está a cargo de Noriyuki Abe e Bob Shirahata (Gravitation, Hetalia) e o roteiro é de Rintarou Ikeda (The Seven Deadly Sins: Cursed by Light).

O serviço também tem em seu catálogo todas as temporadas do animê, assim como os dois filmes anteriores, todos com opção de dublagem, mas ainda não confirmou se exibirá a nova série animada.


Fonte: Netflix