Entraran hoje (24) na Crunchyroll mais 18 episódios dublados e legendados de Dragon Ball GT, deixando a série com 34 dos 64 capítulos dessa fase. A qualidade de imagem, entanto, segue pouco satisfatória.

▶️ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

Dragon Ball GT é um animê original — ou seja, sem parte correspondente no mangá — e conta uma trama ambientada alguns anos depois do fim da fase Z. Ele foi originalmente exibido de 1996 a 1997 no Japão, chegando por aqui em 2 de dezembro 2002 via Cartoon Network. A estreia na TV aberta foi em 12 de maio de 2003, na Rede Globo, com passagem pela Band em 2012.

Na trama, Goku é transformado em criança pelo desejo de Pilaf ao usar as Esferas do Dragão de Estrelas Negras, e embarca numa viagem pela galáxia com Pam e Trunks para reunir essas esferas e voltar a ser adulto.

GT nunca esteve oficialmente disponível com dublagem ou legendas em português no streaming antes, ao contrário de DB e DBZ. A Crunchyroll possui Dragon Ball dublado e legendado por completo, e Dragon Ball Z com a dubagem completa e sem cortes (na versão original e no Kai), além de Dragon Ball Super completo, mas apenas legendado.


Fonte: Crunchyroll


Quintas de Dublagem

cronograma de agosto