Poucos dias após o lançamento de “Se Vivo ou Se Morro” (versão de “Dead or Alive”), o grupo YUYU20 trouxe hoje (24) mais uma versão inédita em português para uma música pouco conhecida da discografia original de Yu Yu Hakusho.

“Escura Alvorada” é uma versão de “Tasogore ni se wo Mukete”, canção cantada originalmente por Nobuyuki Hiyama, voz japonesa do personagem Hiei. Agora ela ganha vocais de Luigi Carneiro, intérprete da trilha brasileira do animê desde o lançamento da série por aqui pela Manchete, em 1997.

“Tasogore ni se wo Mukete” apareceu como parte dos clipes musicais de Eizou Hakusho, vídeos especiais lançados em VHS no Japão nos anos 1990. Já em 1999, a música chegou a um disco coletânea da Pony Canyon chamado Yu Yu Hakusho Collective Rare Trax.

Confira a versão japonesa:

 

A versão brasileira

Além do vocal de Luigi, a adaptação do YUYU20 traz, claro, arranjos de Hans Zeh (produtor da trilha brasileira oficial). Soma-se ao grupo a participação de Lucas Araujo na assinatura das guitarras — Lucas é membro da banda Opus V e da Senpai Old School, especializada em animesongs, e também acompanha os projetos do cantor Ricardo Cruz.

O single conta ainda com um “lado B”. Uma gravação ao vivo de “O Tempo”, tema do 1º encerramento de Yu Yu Hakusho. A faixa conta com participação de Carla de Castro (conhecida pela voz principal do último encerramento da série).

Acesse o single abaixo na plataforma de sua preferência:


Fonte: YUYU20