Por volta da última terça-feira (19), chegaram ao Amazon Prime Video os episódios restantes da série Kamen Rider 555 — agora a produção se encontra com todos os seus 50 episódios no serviço, com idioma original e legendas em português.

Curiosamente, da leva das três séries que entraram no fim de agosto (Ryuki, Blade e 555), essa era a mais desfalcada, com diversos capítulos aleatórios faltando. Mesmo dias atrás, quando as três páginas foram atualizadas, ‘555’ ainda tinha 9 episódios faltantes, contra 2 de ‘Ryuki’ e 2 de ‘Blade’. Agora, Kamen Rider 555 é a primeira a ficar completa — ‘Ryuki’ e ‘Blade’ tiveram mais um episódio adicionado, cada uma, por volta de segunda-feira (18), mas ainda resta 1 capítulo para ambas se completarem.

imagem: página de Kamen Rider 555 no Prime Video

Imagem: Reprodução/Amazon

▶️ Clique aqui e acesse a página da série no Prime Video.

Kamen Rider 555 (leia Faiz) é uma produção de 2003, quarta na era chamada era Heisei da franquia Kamen Rider, sucedendo Ryuki. Na história, a organização Smart Brain atua secretamente no desenvolvimento de armaduras chamadas Rider Gears, que são roubadas por um Orphnoch. Um dia, o jovem Takumi Inui se torna alvo da Smart Brain ao se transformar no Kamen Rider para salvar a vida de sua amiga Mari Sonoda.

A série em um total de 50 episódios, trazendo novamente Toshiki Inoue (de Jetman, e que trabalhou em Kamen Rider Ryuki) como roteirista. O herói-título foi o primeiro dos Heisei Riders a ter um filme de verão nos cinemas japoneses, com Kamen Rider 555: Paradise Lost, que estreou no Japão em 16 de agosto de 2003.

No Brasil, a distribuição é através da Sato Company.


Fonte: JustWatch, Prime Video