Foi postado, nas redes sociais, um novo trailer de Pocket ni Bouken wo Tsumekonde (Encha Seus Bolsos de Aventuras, em tradução livre), um dorama envolvendo os jogos Pokémon Red e Pokémon Green. A série estreia em 19 de outubro no Japão.

Nele, mais atores do elenco aparecem: Aya Hirano, Show Kasamatsu, Tomoharu Hasegawa, Ryo Sekoguchi, Towa Watanabe, Muga Tsukaji, Rio Uchida, Eriko Sato, e Toshiro Yanagiba.

Nanase Nishino, uma fã da franquia, estrela o live-action como Madoka Akagi, que chega em Tóquio correndo atrás de seus sonhos, mas se depara com muitas dificuldades… e aí, depois de quase 20 anos, volta a jogar Pokémon Red. A proposta é parecida com a série Dad of Light de Final Fantasy XIV.

Damos destaque a Aya Hirano, que também participou de uma peça de Chainsaw Man recentemente, pela trajetória da atriz: Hirano ficou bastante conhecida pelo seu papel como Haruhi Suzumiya nos animês da novel epônima — por volta dos anos 2005-2010, ela era uma das atrizes de vozes e cantoras mais populares no Japão, fazendo sucesso também com o público internacional. Outros papéis famosos da atriz incluem Misa Amane em Death Note, Konata em Lucky Star e Lucy em Fairy Tail.

Contudo, começou a receber críticas dos fãs no começo de 2010, ao comentar sobre sua vida amorosa e sexual em uma programa de TV — em 2011, vazaram informações de que ela teve relações sexuais (consensuais) com três membros de sua banda, e logo depois também surgiram imagens íntimas da atriz e seus ex-namorados. Isso causou um enorme problema na carreira da atriz, que passou a receber ameaças de morte e parou de pegar papéis importantes.

Em 2011, ela informou que havia sido proibida de pegar papéis novos desde o ano anterior, apenas seguindo com personagens que já interpretava, levando a atriz a buscar outra agência. De lá para cá, Hirano tem feito alguns papéis em animês, mas com um impacto bem menor do que antes de ter sua vida íntima exposta.


Fonte: PokéTsume