A Square Enix soltou novas informações de Final Fantasy XIV: Dawntrail, incluindo o anúncio da profissão (job) Viper, crossovers com Final Fantasy XI e FF XVI, e um teste beta em janeiro para a versão de Xbox Series.

Confira o trailer estendido da expansão:

Dawntrail será o patch 7.0, previsto para meados de 2024. Os novos anúncios serão atualizações ainda da versão 6.0 (“6.X”).

Final Fantasy XIV Online saiu em 2010, apenas para computadores, mas teve uma recepção tão negativa que a Square Enix resolveu refazer o jogo. Assim nasceu o atual sucesso Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, lançado em agosto de 2013 para PlayStation 3 e PC – a versão para PS4 chegou em abril de 2014.

O jogo já conta com várias expansões e segue fazendo bastante sucesso entre fãs da série e de MMORPGs mesmo com os custos de compra e mensalidade envolvidos. A expansão mais recente é Endwalker, que saiu no fim de 2021 e causou sobrecarregamento de servidores.

Ontem (28) também foi anunciado que a versão gratuita do jogo incluirá a expansão Stormblood (2017), a segunda a ser lançada para o jogo, e a possibilidade de atingir até o nível 70.


Fonte: Gematsu