Em painel na CCXP23 na última quinta-feira (30), a Iron Studios passou mais algumas informações sobre sua atual coleção baseada em Os Cavaleiros do Zodíaco, incluindo a confirmação da produção de novos dioramas dos Cavaleiros de Ouro.

Os anúncios começaram com um vislumbre da próxima estatueta dos Cavaleiros de Bronze. Depois de Hyoga e Seiya e Shun, o próximo personagem a ganhar pré-venda é o Shiryu de Dragão, em escala 1/10 — já disponível pelo site oficial em edições padrão e deluxe. A versão final (com entrega prevista para o 3º trimestre de 2024) pode variar conforme a aprovação da Toei Animation.

imagem: foto de divulgação da figura do Shiryu

Figura do Shiryu de Dragão. | Imagem: Divulgação/Iron Studios

Em um estande da empresa, também foi possível conferir os lançamentos seguintes ao Shiryu: Ikki de Fênix e Saori Kido/Atena. Ainda não há previsão, mas imaginamos que as reservas comecem para os primeiros meses de 2024.

imagem: figura de Ikki de Fênix exposta

Estátua do Ikki de Fênix em exposição na CCXP23. | Foto: Leandro Gonçalo/JBox

 

imagem: figura de Saori Kido exposta

Estátua da Saori em exposição na CCXP23. | Foto: Leandro Gonçalo/JBox

 

Em seguida, no painel, foram confirmados os dioramas dos 12 cavaleiros de ouro. Artes conceituais do Mu de Áries e do Aiolos de Sagitário foram reveladas no painel.

IMAGEM: foto do painel com anúncio dos 12 cavaleiros de ouro

Anúncio dos 12 Cavaleiros de Ouro. | Foto: Leandro Gonçalo/JBox

 

IMAGEM: foto do painel com anúncio do Aiolos

Arte conceitual da estátua do Aiolos de Sagitário. | Foto: Leandro Gonçalo/JBox

 

IMAGEM: foto do painel com anúncio do Mú

Arte conceitual da estátua do Mu de Áries. | Foto: Leandro Gonçalo/JBox

Ainda não há informações sobre valores e previsão de lançamento, mas a Iron Studios já havia comentado que a cada mês uma nova figura da série deve ganhar pré-venda pelo site.


Fonte: Iron Studios na CCXP