A Iron Studios, empresa brasileira dedicada à produção de figuras colecionáveis, colocou em pré-venda na última semana seu mais novo produto relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco: uma estátua em escala 1/10 do personagem Hyoga de Cisne, trajando a primeira armadura vista no animê clássico.

Um protótipo dessa figura pôde ser visto em dezembro do ano passado, por aqueles que estiveram na última edição da CCXP, em São Paulo. Na ocasião, um modelo do Grande Mestre também foi exibido (cuja pré-venda rolou em fevereiro deste ano), assim como a silhueta de uma possível figura do Shun. No vídeo de apresentação do Hyoga (confira abaixo), os representantes da Iron Studios deixaram no ar que uma linha extensa baseada na série está prevista, portanto novos anúncios são esperados para breve.

Os interessados que estiverem com a carteira disposta, podem fazer já a reserva de duas versões diferentes. A “regular”, trazendo apenas o personagem, ou a “deluxe”, que inclui uma figura da constelação de cisne atrás, além de pedaços de gelo, que podem acender com uma luz de led.

A reserva é feita com um voucher de entrada, que ainda não é o valor final do produto, sendo um sinal de R$ 100,00 para a versão simples e R$ 200,00 para a versão deluxe. A entrega está prevista para o terceiro trimestre de 2024, sendo que quem reservar assume que pode pagar até 159,99 dólares na figura padrão e até 259,99 dólares na deluxe.

 

▶ Acesse aqui a página da pré-venda da versão regular.

 

▶ Acesse aqui a página da pré-venda da versão deluxe.


Fonte: Iron Studios