Chegou ao canal latino da TMS no YouTube a versão dublada do primeiro episódio de Lupin III Parte 5 (série de 2018), “A garota da torre gêmea” — nós informamos que chegaria dia 8, mas ela entrou ontem (06). Mais episódios devem entrar com dublagem semanalmente, e acreditamos que o especial exibido na CCXP23 também deve eventualmente chegar ao canal.

O vídeo se tornou público ontem, mas já devia estar disponível de modo privado para quem tivesse acesso ao link, já que encontramos comentários postados há duas semanas.

Confira:

Além do canal no YouTube da TMS, é possível encontrar diversos conteúdos de Lupin III atualmente em plataformas de streaming. Na Crunchyroll temos as partes 4, 5 e o spin-off Lupin Zero com legendas em português (também é possível encontrar as partes 1, 2 e 3, porém apenas com legendas em inglês). Na HBO Max, encontramos a Parte 6 com dublagem e legendas em português. Já na Amazon Prime Video, temos a segunda temporada da Parte 5 legendada — a primeira estava lá, mas foi retirada, talvez havendo planos de disponibilizá-la também dublada no serviço.

Cada “parte” pode ser acompanhada como uma série independente. Diversos filmes da franquia também foram lançados por aqui e podem ser encontrados em plataformas de streaming ou de aluguel/compra digital.


Fonte: YouTube