O canal da NetMovies no YouTube adicionou no último sábado (16) o filme Ultraman – Mega Batalha na Galáxia Ultra (Daikaijū Batoru Urutora Ginga Densetsu Za Mūbī). O longa está disponível tanto dublado quanto legendado — basta mexer nas configurações de exibição.

Acesse pelo link abaixo:

Lançado em 2009, o longa dirigido por Koichi Sakamoto apresenta a primeira aparição dos Ultramen Zero e Belial. A produção detém o título de terceira maior bilheteria da franquia (atrás de Shin Ultraman, em primeiro, e Superior Ultraman 8 Brothers – A Grande Batalha Decisiva, em segundo).

A história começa quando o terrível Ultraman Belial é solto de sua prisão. Com seu poder restaurado, ele vence um esquadrão liderado por Ultraman Taro. Agora, os heróis precisarão contar com a ajuda de um novo membro da família Ultra.

Mega Batalha na Galáxia Ultra foi lançado no Brasil pela Focus Filmes em 2011, diretamente em DVD, chegando no ano seguinte em Blu-ray (sendo o primeiro tokusatsu nessa mídia por aqui). Ele também está disponível em catálogos de aluguel e compra digital via Looke, Microsoft Store, Google Play e iTunes.


Fonte: NetMovies