A editora Panini enviou a consumidores um comunicado que a edição especial do primeiro volume de Ataque dos Titãs 2 em 1 foi “temporariamente suspensa” — os compradores serão reembolsados. Não foram revelados os motivos para a suspensão, e nem dada uma previsão de quando poderia haver um retorno do box.

imagem: email enviado infromando que a editora optou "por temporariamente não lançar o produto Box Ataque dos Titãs (2 em 1) volume 1 - edição especial".

E-mail enviado pela editora | Reprodução: Biblioteca Brasileira de Mangás

A nova edição contaria com uma versão especial do primeiro volume, que viria numa caixa exclusiva e numerada, com postais e uma flâmula autografada pelos dubladores do animê.

Segundo a editora, esta é uma situação atípica e que ela tem processos bem definidos para que este tipo de coisa não aconteça. Também informou que os consumidores que já haviam garantido suas cópias terão seu dinheiro reembolsado.

A edição 2 em 1 continua programada para ser publicada, mas passou por uma série de adiamentos: foi anunciada para outubro, aí adiada para novembro, depois dezembro, e segue ainda sem ter sido lançada — é possível que algum problema na produção do box estivesse emperrando o lançamento da edição regular e por isso a suspensão.


Fonte: Blog BBM