A assessoria de imprensa de Honor of Kings confirmou hoje (23) uma nova colaboração com Os Cavaleiros do Zodíaco, incluindo dois novos visuais (Hades e Milo de Escorpião).

O evento entra no ar hoje mesmo — Hades é uma skin do personagem Kaizer e já está disponível. Já Milo, ligado ao personagem Mozi, entra a partir de 1º de março. Hades pode ser obtido por sorteio, e é garantido após o uso de 5400 fichas. Milo ficará disponível na loja do jogo por 1350 fichas na primeira semana, e 1688 nas semanas seguintes.

imagem: hades e milo em ilustração de honor of kings anunciando os personagens.

Divulgação: TiMi Studios.

Os dois personagens ficam disponíveis até 22 de maio, quando se encerra a parceria. Os guerreiros recebem as vozes dos dubladores Marcelo Pissardini (por enquanto, a única voz brasileira de Hades) e Márcio Araújo, o dublador que assumiu o Cavaleiro de Ouro de Escorpião na redublagem da Álamo e ficou com ele até a troca de elenco no animê CG.

Lançado na China em 2015, Honor of Kings só chegou por aqui (e no resto do mundo) em março deste ano. Ele é desenvolvido pelo TiMi Studios, com distribuição mundial pela Level Infinite — ambas as empresas são divisões da Tencent. O game fez collab com Cavaleiros logo que foi lançado no Brasil.


Fonte: Comunicado de imprensa