Está disponível na plataforma gratuita Run:Time o filme Street Fighter: Punho Assassino (Street Fighter: Assassin’s Fist) — essa é a versão que compila a minissérie lançada primeiramente na web. O longa tem 2h32 e pode ser visto com legendas no serviço. Não conseguimos verificar quando o longa entrou por lá.

⇒ Clique aqui para acessar o filme no Run:Time

 

A série foi lançada no hoje praticamente extinto canal Machinima no YouTube, em 12 episódios, e posteriormente teve uma exibição na TV em edição de 6 episódios — por fim, a compilação em filme é a forma de comercialização em home video, e saiu em 2015. No Brasil, a Flashstar Home Video lançou o longa em DVD em julho de 2015.

Na trama, vemos Ken e Ryu em seus anos de formação, quando viviam nas matas montanhosas do Japão.

A produção live-action é assinada por Joey Ansah e Christian Howard. O sucesso rendeu a sequência Street Fighter: Ressurreição, de 2016.

Outras produções live-action da franquia incluem em Street Fighter: A Última Batalha, de 1994, e um filme focado na Chun-Li, Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, de 2009. Há um novo filme live-action em produção.

O Run:Time é um serviço de streaming gratuito com propagandas, similar à Pluto TV, com programação on-demand e também canais lineares. Ele pode ser acessado pelo site oficial, via desktop, ou pelos aplicativos para celulares, TVs e correlatos.


Fonte: Run:Time