Publicidade
imagem: o protagonista de the fable no pôster do anime.
Anime Streaming

The Fable: Animê estreia em abril no Japão

Exibição mundial é da Disney.

Foi divulgado que o animê de The Fable estreia no Japão em 6 de abril — com exibição mundial no Disney+ posteriormente. Serão dois cours, não sabemos se sequenciais, então a série ficará com mais ou menos 25 episódios.

Em abril, o Star+ possivelmente já estará integrado ao Disney+ por aqui, então independente de quanto tempo demore para os episódios entrarem no serviço, há chances da exibição no Brasil ser via Disney+ também.

A produção está com o estúdio Tezuka Productions, sob direção de Ryosuke Takahashi (Votoms), e com roteiro por Yuya Takashima (assistente da ambientação de ficção científica em Gundam Origin e Gundam Witch from Mercury) e Mayumi Morita (Vampire Knight).

A história de Katsuhisa Minami acompanha o serial killer “Fable” e foi finalizada em 22 volumes. Publicada no Japão entre 2014 e 2019, a série recebeu o 41º prêmio Kodansha, em 2017, na categoria principal.

O mangá rendeu duas adaptações em live-action pelo estúdio Geek Pictures, com direção de Kan Eguchi e roteiros de Yusuke Watanabe — ambos disponíveis na Netflix. Atualmente, uma continuação da história original está em andamento na Young Magazine, da Kodansha, sob o título de The Fable: The Second Contact (que já conta com 7 volumes).


Fonte: ANN

5 respostas para “The Fable: Animê estreia em abril no Japão”

  1. Jonas Rosa disse:

    Todo mundo odeia a disney

  2. Pedro disse:

    Mas que m

  3. Homem-Aranha disse:

    Fato, começaram a pegar mais obras a cada temporada e a tendência é aumentar ainda mais pra concorrer com a Crunchyroll e Netflix.

  4. Jonas Rosa disse:

    Dizem que a crunchyroll vai ser 100 reais

  5. Homem-Aranha disse:

    Mais caro que a Netflix !!! Vão falir Kkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade Banner Kindle Unlimited
Publicidade
Publicidade
Economize com o JBot!