Bushiroad Games, uma das responsáveis por Hunter x Hunter Nen x Impact Fighting anunciou hoje (08) as plataformas que receberão o jogo. Ainda sem data de lançamento, ele chegará para Nintendo Switch, PlayStation 5, e PC (via Steam).

Também foi anunciado que uma demo estará disponível na EVO Japan 2024. Quem estiver presente no campeonato de jogos de luta entre os dias 27 e 29 de abril terá a oportunidade de conferir uma prévia do jogo.

A Eighting (Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two WorldsDNF Duel) desenvolve o jogo, enquanto a Bushiroad irá distribuí-lo. Não há previsão de lançamento.

O mangá original de Hunter x Hunter está atualmente em hiato — a última leva de capítulos saiu de outubro a dezembro de 2022, mas o autor dá periodicamente algumas atualizações.

Togashi possui sérios problemas de dores nas costas — em 2016, ele deixou comentários na Shonen Jump que demonstravam a gravidade de sua situação de saúde, que por vezes não permitia que sequer saísse da cama. Esse é tido como o principal motivo da demora na produção da série.

Recentemente, foi divulgado um final alternativo do mangá, caso o autor não consiga encerrá-lo.


Fonte: ANN