Anunciada em 2022, a segunda temporada de I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level (Suraimu Taoshite Sanbyaku-nen, Shiranai Uchi ni Reberu Makkusu ni Nattemashita) foi agendada agora para 2025.

A série de novels foi publicada por Kisetsu Morita de forma independente no site Shosetsuka ni Narou de 2016 a 2022, ganhando uma versão pela SB Creative, com ilustrações de Benrio, já em 2017, com 24 volumes até o momento.

Os novos episódios deixam o estúdio Revoroot, ficando agora no Teddy — a direção e o roteiro também sofreram mudanças, com Kunihisa Sugishima substituindo Nobukage Kimura como diretor e Naohiro Fukushima assinando o roteiro (na primeira temporada, foi Tatsuya Takahashi).

A primeira temporada foi exibida de abril a junho de 2021, ficando com 12 episódios — a Crunchyroll possui a série com dublagem.

Com uma rotina extremamente exaustiva, Azusa acaba morrendo de tanto trabalhar. Quando ela percebe ter reencarnado como uma bruxa imortal e eternamente jovem, resolve passar os dias numa boa, evitando qualquer estresse. Por isso, neste novo mundo, ela caça os inimigos mais fracos: as gosmas!

Mas, como um ser imortal, depois de fazer isso por tanto tempo, ela adquiriu poderes incríveis. Será que ainda tem como manter a discrição?


Fonte: A.I.R