2024 está sendo o ano da volta da cena visual kei e J-rock, com diversos artistas com show já marcado, inclusive Takeru (SuG) e Hiroto (Alice Nine) com presença marcada para o Anime Friends 2024.

Com tantos artistas vindo ao Brasil, outros já estão mostrando interesse em vir para terras brasileiras se apresentar, como IZAM, da banda SHAZNA, postou recentemente o interesse em fazer um show por aqui, dizendo que está aberto a receber propostas.

E aparentemente a moda pegou, pois na noite do último domingo (17) o artista Kaya repostou uma publicação de um usuário mostrando seu desejo de voltar ao Brasil e se apresentar no Anime Friends. A postagem do fã parece fazer referência também à Fernanda Bande, mãe solteira (“pãe”) e participante do BBB24, chamada pelos fãs de “loba”:

https://twitter.com/Kaya_rose/status/1768648279636730348?t=kXo_ykl_E4pLVkfRMsalHg&s=19

Não seria a primeira aparição do cantor no evento: em 2011, 2012 e 2013, ele fez parte das atrações internacionais convidadas (na época, evento ainda era no Mart Center e na Faculdade Cantareira, antes de ser transferido para o Campo de Marte, e posteriormente para o Anhembi).

Contando também shows fora do evento, o artista já se apresentou quatro vezes no Brasil.

Kaya sempre mostrou o quanto é apaixonado pelo nosso país e nossa cultura, sempre interagindo com fãs brasileiros, mostrando sua saudade e em 2018 Kaya também postou uma mensagem de carinho e solidariedade aos brasileiros.

Será que teremos mais um show da diva (ou loba) em um futuro bem próximo?


Fonte: Kaya