Na última sexta (22), o presidente da Warner Bros. Discovery da Ásia-Pacífico James Gibbons informou em entrevista à Variety o plano da empresa em produzir mais de 10 animês anualmente (talvez Esquadrão Suicida já esteja contando na meta).
O novo plano vai de encontro com o anterior, que era o de produzir cinco animações por ano. Ainda, segundo o presidente, a estratégia visa alcançar o público entre 18 e 30 anos, com o qual o conglomerado parece ter mais dificuldade — mesmo um número alto, ainda é menos que os 40 animês anuais da Kadokawa.
Ele também afirma que a empresa tem grande audiência nos EUA, parte da Europa e América Latina.
O estúdio foi fundado em 2011 e desde então produziu animês como JoJo’s Bizarre Adventure, Record of Ragnarok e Spy x Family.
Fonte: ANN
Quantidade não é qualidade só pra deixar claro
Franquias da Warner e Discovery que Gostaria de Animes 2D :
BEN 10
Mutante Rex
Samurai Jack
Batman Ninja
Titãn Simbiônico
Sábados Secretos
Megas XLR
Thundercats 2011 (continuação)
Gremilings (Cinevídeo)
Turma do Bairro
Jovens Titãns
Laboratório de Dexter
Arlequina
DC Super Hero Girls
The Flash
Mulher Gato
Outras franquias fora do escopo da Warner Bros que seria Legal virarem Animes 2D também são:
Jimmy Newtron – O Menino Gênio
Danny Phantom
Uma Robô Adolescente
Miraculous Ladybug
GhostForce
E pra começar com o verdadeiro pé direito metelhem Esquadrão Suicida… Kkkkkkkk, esse pessoal vive no Mundo da Lua, não é possível, não que eu ache que vá ser ruim esse, tem potencial, mas putz, tanto personagem Classe S pra mostrar positivamente essa iniciativa, parece que odeiam os medalhões em todas esferas do entretenimento atualmente.
Os animadores vendo isso:💀
Cara, chega a ser uma tortura ter que forçar os japoneses a ter que fazer anime só por povo de fora, a quantidade esmagadora das séries que você citou nem sequer são populares ou conhecidas no Japão. Samurai Jack nunca foi suposto ser uma franquia com inúmeras versões, Titã Simbiônico e Megas já foram cancelados prematuramente (faria mais sentido continuá-las do que recomeçar em anime) e Titãs em si tinha graça por ser justamente um desenho americano em estilo anime. Fora que Dexter e Turma do Bairro iriam ser massivamente descaracterizados se fossem adaptados igual aquele anime das Meninas.
Não adianta ter tanto anime se for só pra querer sensacionalizar e chamar atenção recriando suas próprias franquias pra viver de nostalgia em vez de fazer coisa nova tal como fazem com aqueles trocentos filmes da DC e Scooby-Doo que quase ninguém comenta a respeito.
Poderiam começar com Animes 2D de Ben 10 , Samurai Jack , Jovens Titãns e Batman Ninja