Segundo Audrey, conhecida figura na comunidade de Final Fantasy, o terceiro jogo do projeto Final Fantasy 7 Remake está previsto para 2027 — a informação viria do databook Final Fantasy 7 Rebirth Ultimania, que saiu hoje (12).

O roteiro já estaria pronto e as gravações de vozes começam em breve. Segundo Tetsuya Nomura, em depoimentono livro, o produtor Yoshinori Kitase sugeriu incluir algo importante que teria ficado de fora do jogo original — a inclusão alegraria os fãs.

Nomura diz que Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Remake Part 3, deu a ideia para incluir algo muito importante que ficou de fora do jogo original e estão a estudar a forma como o vão apresentar, especialmente porque é algo que vai deixar os fãs muito contentes.

Os produtores estão priorizando entregar um jogo de qualidade, em vez de acelerar o lançamento. A equipe é a mesma de Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII Rebirth, mas a espera seria um pouco menor que entre as partes anteriores.

FF VII foi lançado originalmente em 1997, para PlayStationjá a primeira parte do remake saiu em 2020 (e a segunda, agora em 2024). A história toda foi dividida em partes, de forma parecida com o jogo original (ele vinha dividido em vários CDs, mas tudo num mesmo box).


Fonte: Eurogamer.pt