No começo desse mês de junho, mais precisamente no dia 1º, o serviço sob demanda da Claro Vídeo adicionou a primeira temporada do animê Haikyu!! — a série chegou apenas com áudio dublado em português, o mesmo já exibido na Crunchyroll e na Netflix.

O movimento parece fazer parte de um esforço da Sony em fortalecer suas principais marcas de animê via streaming (como a “avalanche” de títulos que chegou recentemente à Netflix, e que anteriormente eram exclusivos da Crunchyroll). A série chega a mais uma plataforma também em meio à exibição de seu mais recente filme, ainda em cartaz nos cinemas brasileiros (em poucas salas, mas está lá).

imagem: tela da CLaro Vídeo com Haikyu

Imagem: Reprodução/Claro

▶️ Clique aqui para acessar a página da série na Claro Vídeo

 

A 1ª temporada da série (existem mais 3) conta com 25 episódios, animados em 2014 pela Production I.G, contando o começo da história do jovem Shoyo Hinata. Apaixonado por vôlei, ele revive o clube da sua escola, buscando superar a questão com sua baixa estatura e a relação com o agressivo Kageyama — um rival que agora é seu colega de time.

O mangá original de Haruichi Furudate foi finalizado no Japão em 2020 e é publicado no Brasil pela Editora JBC, em uma edição que reúne dois volumes japoneses em um encadernado.


Fonte: Claro Vídeo


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.