Nesta madrugada (15), a Crunchyroll estreou os dois primeiros episódios de Fena: Pirate Princess, um original  em parceria com o Adult Swim. O animê está legendado na plataforma, não foi confirmada nenhuma dublagem até o momento.

Anteriormente, foi divulgado que a série estrearia no dia 14, mas foi uma pequena confusão devido ao fuso horário. A série contará com 12 episódios, segundo divulgado.

Confira um trailer:

A animação é do estúdio Production I.G conta com direção de Kazuto Nakazawa (B: The Beginning), e roteiro por Asako Kuboyam. A compositora Yuki Kajiura ficou encarregada pela trilha sonora – ela compôs já para animês como Madoka Magica e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

A protagonista é interpretada por Asami Seto (Asuka em Tropical! Rouge-Precure). A série é ambientada no império Britânico e conta a história da órfã Fena Houtman, garota criada como serva em um bordel. Contudo, sua vida muda ao fugir para uma ilha pirata, quando começa a descobrir mais sobre seu passado.

O JBox teve acesso aos dois episódios antecipadamente, a convite da Crunchyroll – confira nossa resenha. Os dois primeiros episódios podem ser assistidos aqui.