Junto com Pokémon, no fim da semana passada o Amazon Prime Video adicionou em seu catálogo o novo filme da franquia Power Rangers, exibido nos cinemas em 2017.

Muito bem avaliado pela crítica, o longa-metragem dirigido por Dean Israelite não apresentou resultados empolgantes nas bilheterias. Uma continuação permanece incerta, mas tudo leva a crer que ela não vai acontecer — apesar dos produtos licenciados terem rendido uma grana considerável para a Saban e demais empresas envolvidas.

Power Rangers: O Filme é uma reinterpretação cinematográfica da série Mighty Morphin Power Rangers, fenômeno lançado na TV americana em 1993. Produzido em uma parceria entre a Saban Entertainment e a japonesa Toei Company, o programa adapta os conceitos da série Super Sentai Zyuranger (1992), incluindo o uso de cenas de ação originais feitas no Japão. O elenco do filme conta com Becky G (Ranger Amarela), R.J. Cyler (Ranger Azul), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa), Elizabeth Banks (Rita Repulsa) e Bryan Cranston (Zordon).

No Amazon Prime, Power Rangers conta com áudio em inglês, português e espanhol, com legendas em português e espanhol. Todas as temporadas de TV estão disponíveis na concorrente Netflix.