Lembra de Kemono Friends? Produzido à época pelo estúdio Yaoyorozu e cofinanciado pela Crunchyroll, sendo a adaptação de um mobile game, o anime de 12 episódios foi um dos sucessos mais inesperados de 2017, atraindo uma fanbase curiosamente forte durante sua exibição.

Com 2 anos passados, uma segunda temporada irá ao ar, dessa vez feita pelo estúdio Tomason. E aqui no Brasil, ela será exibida através do já citado serviço de streaming Crunchyroll, com os 12 episódios sendo exibidos em simulcast, todo sábado, às 17:45h (BRT), com estreia marcada para o dia 14 de janeiro.

Confira abaixo o trailer e a sinopse oficial:

No Japari Park, um enorme zoológico em algum lugar do mundo, um misterioso fenômeno fez com que todos os animais assumissem aparências humanoides. Em suas novas formas, eles são conhecidos como Friends, e todos moram em harmonia no parque. Um dia, as Friends Serval e Caracal encontraram uma criança humana na floresta. Eles convidam a criança a se juntar a elas em suas viagens, onde encontrarão vários Friends novos, comidas deliciosas e misteriosos segredos! Começa agora uma nova história no Japari Park!

A primeira temporada de Kemono Friends pode ser assistida clicando aqui.

[Via Crunchyroll]