A Crunchyroll anunciou mais uma leva de títulos da temporada. Somando os anunciados anteriormente, também chegam: Burning Kabaddi, Cardfight!! Vanguard OverDress, Let’s Make a Mug Too e SEVEN KNIGHTS REVOLUTION: Hero Successor. Confira mais sobre cada um a seguir.

Burning Kabaddi

Shakunetsu Kabaddi

A animação adapta o mangá de Hajime Musashino, seriado desde 2015 em plataformas online da Shogakukan. A produção é dos estúdios TMS e Domerica, com direção de Kazuya Ichikawa (Bakugan: Battle Planet) e estreia prevista para 2 de abril no Japão.

A história gira em torno do estudante do primeiro ano do ensino médio Tatsuya Hoigoshi, um ex-jogador de futebol que não gosta de esportes. Ele é convidado a integrar uma equipe de kabaddi e zomba da ideia, mas fica interessado no esporte depois de assistir uma partida.

Kabaddi é um esporte coletivo de contato cujo objetivo é basicamente invadir o lado do adversário, tocar em um ou mais oponentes e voltar para o lado do campo do seu time. Pouco conhecido por aqui, o desporto é bastante praticado na Ásia.


Cardfight!! Vanguard OverDress

A animação comemorativa dos 10 anos da franquia conta com design de personagens feito pelo grupo CLAMP e já foi confirmada também pela Funimation. Com produção pelos estúdios Kinema Citrus, Gift Animation e Jemi, a série estreia em 3 de abril no Japão.

O trabalho original é creditado a Akira Ito e à empresa Bushiroad. Ken Mori está na direção da nova série, que traz Yu-yu, um garoto de 15 anos que mora em Kanazawa. Ele é capaz de perceber os sentimentos dos outros.

Um dia, o rapaz foge de casa e acaba sendo salvo por Megumi Okura, que o convida para um parque de diversões noturno. Lá, ele conhece pessoas que jogam Vanguard (parques noturnos nunca são bons lugares para crianças…). Acompanhe Yu-yu na sua nova jornada no mundo de Vanguard!


SEVEN KNIGHTS REVOLUTION: Hero Successor

Eiyuu no Keishousha

Baseada em um jogo de celulares e com animação dos estúdios Liden Films e Domerica, com direção de Kazuya Ishikawa, a série se passa num mundo com heróis que lutaram contra as forças da destruição. A lenda ainda é lembrada séculos depois e seus poderes foram herdados por “sucessores”. Um dia, a jovem Faria, parte do grupo de novos heróis, salva Nemo das forças da destruição.

Contudo, durante a batalha, o garoto também invoca o poder de um dos heróis, se tornando um. Mas o nome desse herói não foi passado para frente nas Histórias… então o rapaz começa uma aventura que converge presente e passado. A animação estreia em 5 de abril no Japão.


Let’s Make a Mug Too

Yakunara Mug Cup Mo

Imagem: Personagens de 'Yakunara Mug Cup Mo'.

Com estreia prevista para 2 de abril no Japão, YakuMo adapta o mangá publicado em uma iniciativa da cidade de Tajimi, na região de Gifu, com acesso gratuito em inglês a 7 dos 33 volumes. Com as protagonistas Himeno Toyokawa, Naoko Naruse, Toko Aoki e Mika Kukuri, a série foca na cerâmica Mino, um estilo local de artesanato.

A trama começa quando Toyokawa se muda de Tóquio para a cidade e entra no clube de cerâmica. A produção está no estúdio Nippon Animation com direção de Jun Kamiya (Kingdom) e roteiro por Naruhisa Arakawa (Twin Star Exorcists).

Confira mais estreias da temporada no nosso guia especial.


Fonte: Release de imprensa.