jbox

"O seu fim é de ouro e prata!"  — Cassius
Procurar
 
Janeiro: Novas Temporadas de Pokémon e Bakugan no Cartoon

pokemon

Desde outubro longe da grade do Cartoon Network, o anime Pokémon voltará a ser exibido pelo canal em janeiro, e a notícia não poderia ser melhor: no referido mês começará a ser transmitida a 12ª temporada, Galatic Battles (ainda sem o nome em português divulgado), a mais recente fase das aventuras de Ash e Pikachu. Curiosamente, o Cartoon não exibiu toda a 11ª temporada, que saiu do ar sem que seus episódios finais fossem ao ar, os quais acabaram veiculados exclusivamente na tv aberta pela RedeTV!.

Além de Pokémon, o canal que faz o que quer (e isso não é necessariamente uma coisa boa) trará em janeiro o 2º ano de Bakugan, que possui o subtítulo de Nova Vestróia. Essa temporada foi produzida sob encomenda dos licenciadores americanos e canadenses depois que o anime se tornou um fenômeno na venda de quinquilharias na América do Norte. E a sacada deu certo já que mais uma série, Bakugan Gundalian Invaders, está no forno e promete ter ligação com um jogo online da franquia a ser lançado no ano que vem para os principais consoles.

As novas atrações começarão a ir ao ar no dia 10 de janeiro, domingo, a partir das 19:00, começando por Pokémon seguido de Bakugan. Ambos os animes serão reprisados nas quartas às 18:00. Como a Turner liberou apenas os destaques do mês de janeiro e não a grade em si, aguardaremos mais informações acerca de Pokémon, afinal, é de se estranhar que não terminem a 11ª temporada e já pulem pra 12ª. Se bem que, em se tratando do Cartoon, qualquer desrespeito ao telespectador não será novidade.


    Enviar para um amigo    Imprimir

Tio Cloud

Tio Cloud escreve sobre cultura nerd oriental desde 2002 e atualmente está ocupando com os preparativos de seu casamento com a doce Allena.

17 Comentários

  1.  
    Hakeru-chan:

    Mal posso esperar pra RedeTV dar mais uma rasteira no Cartoon *-*

  2.  
  3.  
    Spider-Phoenix:

    Muito interessante. Essa temporada tem bastante coisa interessante (principalmente o arco com o fim da Equipe Galatica).

    Agora só uma perguntinha, onde acharam essa imagem que ilustra a noticia? Achei bem bacaninha smile laughing

  4.  
    misa hayase:

    E DAI? JA CANCELEI MESMO MINHA TV A CABO
    PELA FALTA DE RESPEITO JUSTAMENTE DO NETWORK E DO ANIMAX AGORA.
    ANIME PRA MIM AGORA SÓ FANSUBER MESMO E
    O PESSOAL DA FEIRA. CHEGA DE BANCAR A TROUXA E DÁ AUDIENCIA PA QUEM NÃO MERECE..
    wink wink wink wink wink

  5.  
    Roy Mustang:

    Espero que não deixem de reprisar
    as primeiras temporadas de Bakugan
    pois ainda tem alguns capitulos que
    ainda não consegui ver,e só com milagre
    para a globo passar!

  6.  
    Senryu:

    Não duvido nada se a niva temporada começar com….
    Os episódios “inéditos” quea rede TV exibiu(só uma questão de lógica pois se realmente os trabalhos de dublagem começaram no mês passado, isto deve ser o mais provável)
    Quanto a Bakugan….mais duas temporadas pela frente…Oh!God!!!!
    Vai duas perguntas(no melhor estilo Tostiness):
    O que vai ocorrer primeiro…a rede Tv dar mais uma banda no cartoon e exibir primeiro os episódios novos na totalidade ou o cartoon exibir o final de bakugan (temporada 1)antes da estréia da nova temporada(detalhe no melhor estilo do canal já resetou a exibição 4 vezes sem exibir o final…., será que exibem tudo até janeiro…bom com exibição diária tem mais duas chances disto até janeiro).

  7.  
    Senryu:

    Sobre dragon knight aposto uma bolacha mofada que….vaiser exibido todo dia por dois motivos…
    1. a sacana da globo já anunciou que volta a exibi-lo diariamente em janeiro,,,(traduzindo não confiem)
    2. já vai ter acabadoa exibição nos USA(se me lembro termina no segundo sabado de janeiro)= a exibir sem freios (pois se fosse exibido no ritmo da globo os americanos da Adness iam comer o figado dos brasileiros no jantar por terem exibido mundialmente antes deles), e dragon knight tem o fator pra quem nãosabe que…todos os episódios estão gravados desde 2008, devido os produtores de kamen rider precisarem das fantasias de volta pra fazer decade(ou seja também tem todos dublados a um bom tempo)

  8.  
    LF 09:

    Só vai ser rasteira se a Redetv! exibir batalhas galaticas para todo o Brasil!! enão só pra São Paulo?! não é? wink

  9.  
    Izumi:

    Se bem que, em se tratando do Cartoon, qualquer desrespeito ao telespectador não será novidade. [1174484274]

  10.  
    Vinícius Brito:

    Quem ganha para todo Brasil? A TV Kids, o Band Kids, a Record Kids, a TV Globinho ou a programação infantil do SBT (Carrossel Animado, Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia e Companhia)?

  11.  
  12.  
    AnkokuDragon:

    Que pokemon é esse na foto? Um Lugia de armadura?

    É o Dialga: mascote de Pokémon Diamante. ^^

  13.  
  14.  
    Roy Mustang:

    Só pra lembrar , semana que vem tem
    duas maratonas de Bakugan, sexta ás
    17:00 e sábado ás 20:00!

  15.  
    misa hayase:

    o que significa nada roy, pois bakugan e macumbamon se equivalem no quesito chatice e
    panaquice desenfreada, voltados para um publico
    mais trouxa ..digo “alternativo”..
    laughing laughing laughing tongue tongue

  16.  
    Sayury:

    o que significa nada roy, pois bakugan e macumbamon se equivalem no quesito chatice e
    panaquice desenfreada, voltados para um publico
    mais trouxa ..digo “alternativo”..

    Se vc não gosta o problema é seu, vai ler outra news ao invés de ficar criticando quem gosta ¬¬

  17.  

Trackbacks:

Deixar um Comentário

(não será publicado) (obrigatório)
Caretinha:
smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying

 

 

Como coloco meu próprio avatar? ▼





JBOX TV

Vídeos Recentes
JBOX
Video: Primeiro Trailer de…
Adicionado:
31 de janeiro de 2012
JBOX
Video: Trailer de Lost Heroes
Adicionado:
26 de janeiro de 2012
JBOX
Vídeo: Trailer Gigante do Novo…
Adicionado:
24 de janeiro de 2012
 
Publicidade
Hotsites
dragonball
Sailor Moon
One Piece
Bleach

Os Mais Comentados
No Twitter
 


[image]