Pokémon XY em Março no Cartoon Network

pokemonxybanner

Enfim a sexta geração televisiva dos monstrinhos de bolso chega oficialmente ao Brasil. Se nada der errado, Pokémon XY estreia no Cartoon Network no dia 2 de março.

A décima sétima temporada da série de Ash e Pikachu estreou no Japão em outubro de 2013, de forma a promover os jogos X e Y do Nintendo 3DS.

Como de costume, temos o personagem principal com visual remodelado para iniciar uma aventura do zero, agora na região de Kalos. A ele se juntam o líder de ginásio Clemont (um aspirante a cientista) e sua irmãzinha Bonnie, além de Serena, que conheceu Ash ainda na infância (ou seja… ontem?).

Na cola do grupo, claro, ainda temos a Equipe Rocket, embora Jesse, James e Meowth continuem aparecendo com menor frequência, semelhantemente à temporada anterior.

O pacote inclui 49 episódios, que serão exibidos de segunda a sábado, às 16h.

Rafael Jiback

Ilustrador, músico e publicitário. Sob a alcunha de Jiback, é editor do JBox, mas começou como reles "estagiário" ainda na época do JapanX/ÓrbitaX. Não tem vergonha de admitir que Bucky é o melhor anime já exibido no Brasil. Ninguém precisa concordar com este absurdo.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying

Galera que linkou a gente: