9-locodol

No último sábado, o elenco de Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita confirmou uma nova produção animada do título em formato de OVA.

A produção será uma sequência da série feita ano passado, fechada em 13 episódios. O anime é baseado em um mangá de Kōtarō Kosugi, publicado desde 2011, reunindo até o momento apenas 3 volumes encadernados.

Durante o evento de anúncio do OVA (que ainda não tem data certa para chegar), também foi confirmado o lançamento de dois mini-álbuns com músicas da personagem Yukari.

A história de “Locodol” se passa na cidade de Nagaekawa, onde a jovem colegial Nanako é pressionada por seu tio a se tornar uma estrela local. Acompanhada da linda colega de classe Yukari, a menina passa a viver a rotina de um ídolo, dando entrevistas, fazendo aparições na TV… Tudo bancado pelos impostos de Nagaekawa!

[Via Anime News Network]

Onde assistir Locodol?

Os 13 episódios do anime original estão disponíveis oficialmente no Brasil, com legendas em português, no serviço de streaming Crunchyroll. Acessa a página do anime clicando aqui.