Hey! Say! JUMP anunciou seu novo single intitulado Maji SUNSHINE, que será lançado somente em 11 de maio. A faixa principal será tema de um comercial do protetor solar Sun Cut da empresa Kosé Cosmeport.

O single chegará às lojas em três edições diferentes: regular, limitada 1 e 2. A edição regular conterá, além de Maji SUNSHINE, as canções We are Otokonoko! e Eve. A edição limitada 1 terá a música Party Monster do subgrupo Hey! Say! 7 e incluirá um DVD com o clipe de Maji SUNSHINE. Por fim, a edição limitada 2 virá com Speed It Up, música do subgrupo Hey! Say! BEST e um DVD com filmagens especiais de Dai-2-kai Jan Jan Oshiete!! Jan! Jan! JUMQ.

Em 2007 nascia o grupo Hey! Say! JUMP, da agência Johnny & Associates e que atualmente possui nove membros. Seguindo exemplo de veteranos da própria agência e com a finalidade de divulgar suas canções, o grupo costuma-se dividir nos subgrupos Hey! Say! BEST e Hey! Say! 7. O primeiro consiste dos membros mais velhos do grupo, enquanto o segundo é composto pelos integrantes mais novos. Até o momento, Hey! Say! JUMP já lançou 4 álbuns e 15 singles.

[Via tokyohive]