makotoscarlett-destacada

Ghost in the Shell: veja primeira imagem de Scarlett Johansson na adaptação

Contrariando um punhado de fãs puristas, as filmagens da adaptação live-action de Ghost in teh Shell seguem a todo vapor na Nova Zelândia. Hoje, a Paramount e a DreamWorks (responsáveis pelo filme) revelaram a primeira imagem de Scarlett Johansson já caracterizada como Motoko Kusanagi, confira baixo:

gits-scarlett

O elenco conta também com Michael Pitt (Boardwork Empire) como o vilão Kuze, Takeshi Kitano (Battle Royale) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (Godzilla – 2014) como Dr. Ouelet e Pilou Asbaek (Lucy) como Batou.

O filme tem direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e produção de Avi Arad, Steven Paul e Mark Sourian.

Desde 2008 a Dreamworks ostenta os direitos para um adaptação cinematográfica da obra de Masamune Shirow, que impactou o cinema de animação em 1995 e influenciou uma galera da ficção científica na sequência. O longa-metragem original, chamado por aqui de O Fantasma do Futuro, foi lançado em DVD e Blu-ray no Brasil pela Focus Filmes e deve chegar à Netflix esse mês.

O mangá original da obra está garantido para ser publicado no Brasil pela primeira vez através da Editora JBC. Por enquanto, é esperado uma remasterização do material para liberação.

O filme está previsto para ser lançado em 31 de março de 2017.

[Via The Hollywood Reporter]

Rafael Jiback

Ilustrador, músico e publicitário. Sob a alcunha de Jiback, é editor do JBox, mas começou como reles "estagiário" ainda na época do JapanX/ÓrbitaX. Não tem vergonha de admitir que Bucky é o melhor anime já exibido no Brasil. Ninguém precisa concordar com este absurdo.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying