cdzmovies-destacda

Os Cavaleiros do Zodíaco: PlayArte lançará box com os filmes

Antes de trabalhar nos sonhados blu-rays da série clássica, a PlayArte lança em breve um box de DVDs (nada do disquinho azul, por enquanto) reunindo os 4 filmes clássicos d’Os Cavaleiros do Zodíaco com o Prólogo do Céu.

A caixa virá com os 5 discos dispostos em um digistack, envolvidos por uma luva. 5 cards inéditos com os objects das armaduras de bronze (na segunda versão) acompanham o lançamento especial, que tem preço sugerido de R$ 79,90. Por enquanto, a pré-venda rola apenas na loja virtual do fã-site CavZodíaco.

cdzboxfilmes-capa

cdzboxfilmes-caixa

cdz-boxfilmes-cards

Saint Seiya, o Santo Guerreiro (1987), A Grande Batalha dos Deuses (1988), A Lenda dos Defensores de Atena (1988) e Os Guerreiros do Armagedon: A Batalha Final (1989) foram lançados no Brasil na década de 1990 em meio à febre gerada pela exibição da série de TV pela Manchete. Todos chegaram via VHS pela Premiere Filmes, sendo que o terceiro (e único longa-metragem de fato) chegou aos cinemas em 1995 batendo recorde de número de salas de exibição.

Os 4 filmes foram redublados pela DuBrasil para lançamento em DVD via PlayArte em 2007, áudio que se tornou “oficial” e deve constar nesse relançamento em box junto ao original em japonês.

Os Cavaleiros do Zodíaco O Filme – Prólogo do Céu (2004), longa que traz uma narrativa mais contemplativa e melancólica após a Saga de Hades, e que dividiu a opinião dos fãs, chegou aos cinemas brasileiros em 2006 rendendo uma baixa bilheteria. O filme, trazido pela PlayArte, já havia sido lançado em DVD também.

[Via CavZodíaco]

Rafael Jiback

Ilustrador, músico e publicitário. Sob a alcunha de Jiback, é editor do JBox, mas começou como reles "estagiário" ainda na época do JapanX/ÓrbitaX. Não tem vergonha de admitir que Bucky é o melhor anime já exibido no Brasil. Ninguém precisa concordar com este absurdo.

Junte-se ao lado dos comentadores

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying