konomisuzuki-angevierge

Konomi Suzuki será intérprete da abertura de Ange Vierge

Konomi Suzuki anunciou pelo seu twitter que cantará o tema de abertura intitulado Love is MY RAIL para o anime Ange Vierge. O single com a canção será lançado em 3 de agosto.

Já é o terceiro lançamento da cantora só este ano, visto que em janeiro anunciou seu oitavo single Beat your Heart e este mês divulga seu novo single Redo. As canções principais destes singles pertencem aos animes Bubuki Buranki e Re:Zero, respectivamente, e você pode assisti-los acessando a Crunchyroll.

Ange Vierge é originalmente um card game de 2013 pertencente à distribuidora Kadokawa. A história do jogo revela o que acontece quando portais “Hairou” abrem subitamente, fundindo três mundos de uma única vez que também resultam em poderes misteriosos Exceed despertados em várias garotas. O anime tem estreia marcada para julho.

Konomi Suzuki foi vencedora do quinto Anison Grand Prix que ocorreu em 2012 e desde lá mantém uma carreira agitada por bastantes lançamentos de anison. Seus principais trabalhos são os temas de abertura de No Game no Life e Sakurasou no Pet na Kanojo, porém também marcou seu nome em Absolute Duo, Madan no Ou to Vanadis, Freezing Vibration e até fez colaboração com o novato Kobayashi Tatsuyuki cantando a vigésima abertura de Fairy Tail ano passado.

Nany-chan

Uma certa garota científica que pilota robôs gigantes, mas também uma lírica garota mágica que idolatra Nana Mizuki!

Seja um comentador

Caretinha: smilewinkwassattonguelaughingsadangrycrying