E 2007 promete ser o ano dos DVDs de anime no Brasil. Segundo a Sandra Monte ficou sabendo junto ao gerente marketing da Cloverway (Daniel Castañeda), existem negociações rolando com duas grandes empresas do mercado de home-video brasileiro (até suspeitamos quais sejam, mas deixa quieto :P) para que os animes do Otacraze sejam lançados em DVD no Brasil.

Resumindo: Há grandes chances de termos Samurai Champloo, Love Hina, Gungrave, Heat Guy J, Trigun e até Ranma ½ disponíveis em breve de forma oficial em nosso mercado!

Voltando a falar no Otacraze, Castañeda também informou que o bloco é um projeto que visa atingir toda a América Latina, sendo que nosso país será o pioneiro com a parceria fechada (depois de muito chove-não-molha) com a Band/PlayTV.

Complementando as informações, Yu Yu Hakusho tem contrato de exibição em vigor até agosto de 2007, e CDZ: Hades e One Piece ainda não foram 100% fechados com a Band, embora as negociações estejam avançadas para que isso ocorra pra valer.
Com informações do Papo de Budega.


O texto acima foi resgatado no dia 07/09/2022, direto do web.archive.org, que registrou alguns períodos perdidos do site JBox. Houve revisão, mantendo a coerência com a época original em que foi publicado, dia 29 de janeiro de 2007. Os comentários da época não puderam ser recuperados.